sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sujeira e Falta de Educação!

Olá, eu estou aqui hoje para falar de algo que muitos consideram um problema das autoridades mas poucos percebem verdadeiramente a origem do problema.

Andando pelo centro da cidade e até mesmo por alguns outros bairros nota-se algo que muito incomoda, a sujeira. Esta fiel companheira de nossos dias nesta cidade está por todos os lados e muitos reclamam da mesma e começam a culpar as autoridades competentes.

Mas eu faço uma pergunta: Alguem entre vocês já esteve no centro da cidade às 6h da manhã? Não? Pois bem, nesse horário quando as lojas ainda estão fechadas e grande parte da população, que ali vai para bater perna, ainda não está circulando por lá a cidade está limpa, com exceção é claro da rua Governador Portela no trecho entre a Coronel Francisco Soares e igreja Universal, que está sempre suja, fedida e com esgoto vazando.

O fato é que quem é o responsável pela sujeira na cidade é você! Sim VOCÊ! Não você que joga corretamente seu lixo onde deve ser jogado, mas você que joga lixo no chão, em boeiros e afins. A cidade está imunda por sua causa sim!

Então pense duas vezes antes de  pegar aquele papel de “compro ouro” se você vai apenas jogá-lo no chão.

É a minha humilde opnião!

Fui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial